Este blogger foi criado para registrar eventos ocorridos no âmbito dos AMIGOS CFP, sem fins lucrativos

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BEATO SALU - COMEMORANDO JUNTO COM FAMILIARES NO EXTERIOR

COMEMORANDO JUNTO COM FAMILIARES NO EXTERIOR

Olá, Amigos,
Infelizmente, não pude comparecer a nossa festa anual - VIII ENCONTRO DOS AMIGOS CFP, por um bom motivo.
Mandei esta foto e, posteriormente, mandarei outra, se achar a máquina.
O Ivo está nos devendo as fotos e, até agora não achou o "cabo".
Abraços a todos.
Salu - O Beato!
Da esquerda para a direita: Maria da Glória (uma amiga de Brasília), Eduardo (capitão da PM/DF), Cristiano (meu filho - judoca e Cb da PM/DF), Pe. Michael (amigo da família e meu compadre - é sacerdote e reside em New York), Eu (beato Salu) Graça (minha inseparável companheira).

2 comentários:

  1. Grraannddeeee Salu,
    Um abração, muitas felicidades, paz, saúde e alegrias. Parabens pela tocante idéia de comemorar nos EEUU, a data dos ex-cefepianos.Infelizmente eu e a Cris não tivemos condições de ir a BSB, ela estava em São Luis-MA com anetinha e eu (com o Eude-PE), interinamente aqui em Fortaleza-CE, tentando colocar umas coisitas nos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Guru Paulo Eduardo,
      Desculpe a demora em responder seu comentário.
      Muito obrigado, amigo.
      As comemorações nos Esteites foram decorrentes da classificação do meu filho, Cristiano, judoca da PM/DF, para participar dos Jogos Panamericanos das Polícias, que no ano passado foram realizados em New York.
      Este ano, quero estar presente ao encontro dos "amigosCFP" para rever inesquecíveis amigos, entre os quais você e a Cris se incluem.
      Para finalizar, pergunto: você voltou para João Pessoa?

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.