Este blogger foi criado para registrar eventos ocorridos no âmbito dos AMIGOS CFP, sem fins lucrativos

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RICO APÓS OS 40 ANOS!

...é verdade!
Após os 40 anos, as coisas vão mudando a cada dia, sem nos apercebermos dessas mudanças.
A mente tenta fazer o que fazíamos há 20, mas o corpo não obedece.
O nosso GRUPO AMIGOSCFP está envelhecendo e, muitos não estão mais aí para o nosso encontro.  Porque se afastaram?
Qual a razão de tão baixa frequência?
Pra mim, vale o sacrifício de viajar 2.500 km ida e volta e, relembrar cada quilometro e, quando não mais puder fazer isso, aí sim, irei de avião.
Financeiramente, estou mais pobre com os minguados do INSS e do CIBRIUS, mas preservo e amo os Amigos que fiz ao longo da minha vida!
Um beijo no coração de todos!
Giba Quadros



PS.

  1.  Esse posts me foi encaminhado por e-mail, pelo meu querido Amigo pára quedista Eduardo L. Aureliano, o qual tive o prazer de conhece-lo em Brasília, fizemos vários saltos juntos e, hoje, morando em Floripa;
  2. Próximo: XI ENCONTRO AMIGOSCFP - Brasília-DF - 29 DE AGOSTO DE 2014 - portanto, quem quiser ir, reserve em sua agenda essa data ou vá pensando numa boa desculpa pra não ir!

Um comentário:

  1. É pessoal, essa riqueza ao invés de me agradar, me assusta!
    De qualquer forma, dou graças a Deus por atingir essa fase.
    Um grande abraço a todos, do Beato.
    Salu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.