Este blogger foi criado para registrar eventos ocorridos no âmbito dos AMIGOS CFP, sem fins lucrativos

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

XVIII ENCONTRO (VIRTUAL) AMIGOS CFP

“A vida é uma caixinha de surpresa!”

E, não é que é verdade.

E lá se foram dezoito anos (18) de nossas vidas desde o primeiro ENCONTRO realizado no dia 13 de agosto de 2004.  De lá pra cá, muita coisa aconteceu, muitos de nossos Amigos e Colegas foram para outras dimensões e, nós continuamos aqui tocando a vida como DEUS quer. 

Os anos se passaram e, chegamos em 2020 com o mundo sendo afetado por uma epidemia que afetou o nosso ENCONTRO anual, mas mesmo assim, realizamos um virtual, aproveitando a tecnologia atual.

Estávamos no mês de agosto de 2021 e, tradicionalmente, o nosso ENCONTRO seria no dia 27 – sexta-feira.  Uns três ou quatro dias antes, recebi a ligação do Feliciano, o qual me indagava sobre a realização do evento.  Conversamos e, posterior a isso, mantive contato com o Salu e, este com o Serginho Camelo.

Infelizmente, não teríamos o XVIII ENCONTRO por não termos condições técnicas (humano e material) e, isso foi um “balde de água fria” jogado em nós três, porém, havia tempo para resolvermos a questão.  Tentamos outra pessoa para comandar a reunião virtual e, mais uma vez o balde se encheu e, tomamos outra enxurrada de “água fria”.

Diz o dito popular : “Brasileiro não desiste nunca”,  pensamos como resolver a questão e, sutilmente, Salu voltou a conversar com Serginho e, ele aceitou em administrar a live, cujos registros estão aí para comprovar.

E assim, no dia 31 de agosto de 2021 realizamos o XVIII ENCONTRO (VIRTUAL) DOS AMIGOS CFP

Compreendemos que muitos não participaram por várias razões e, isso é plenamente justificável.  Porém, a realização desses ENCONTROS tem como objetivo o registro da nossa história no contexto da empresa que nos acolheu e, por ela trabalhamos com afinco.  Um dia partiremos desta vida, mas as lembranças estarão aqui para que todos possam recordar e viver.

Giba Quadros


9 comentários:

  1. Salu (whatsApp)
    Beleza, Giba, já entrei en contagem regressiva. Deus queira que possamos no final desses 363 dias realizar o encontro presencial. Depois dessa pandemia, com todo confinamento e restrições, acho que merecemos.
    Aproveito aqui, psra mais uma vez, agradecer você e ao Serginho por este momento, e também a todos que se dispuseram a estar conosco mesmo que por poucos instantes. Acho que valeu a pena.
    Abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Salu (whatsApp)
    Nossa..., que maravilha! Somente quem domina a tecnologia é capaz de realizar em tempo recorde um trabalho desse. Serginho, meus parabéns!
    Agora é com o Giba, para hospedar no blogger.

    ResponderExcluir
  3. Mônica (whatsApp)
    Eu só não participei porque tive um compromisso das 19 horas até 22:30. 😞😞😞Saudades dos nossos encontros 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Paulo Venturelli (whatsApp)
    Muito bom encontro. Parabéns Serginho , Gilberto, Salu e os demais participantes

    ResponderExcluir
  5. Que bom poder vê-los. Não participei porque não soube que teríamos um encontro virtual. E mesmo se soubesse eu não sei lidar com estas tecnologias. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos! Ontem tivemos mais um encontro com um grupo reduzindo mas graças ao Serginho, Giba e Salu não quebrou a sequência dos encontros. Fiquei muito feliz em ver todos alegres e descontaidos. A nossa esperança que no próximo ano o encontro seja presencial e com todos aqueles que curtam este tradicional evento. Saúde todos.

    ResponderExcluir
  7. Foi sensacional o encontro (live), pois mesmo à distância conseguimos ver e conversar com os amigos inesqueciveis. Ao Giba e Serginho, fica a gratidão pelo esforço, dedicação e iniciativa em promover este encontro. Pena que todos não participaram, mas valeu de qualquer forma. Um abração fraterno e arrochado em todos, e vamos rogar a Deus que nos permita, em 2022, nos revermos pessoalmente, e comemorarmos o reencontro.

    ResponderExcluir
  8. Pois é..., assim como o Vilmondes, outros tambem não participaram talvez porque não souberam que ia haver. Nesse ponto, me penitencio por não ter divulgado o convite do Sérgio Camelo fora das "4 linhas" dos grupos do XVIII encontro e dos "AMIGOS PARA SEMPRE". Não é justificativa, mas o evento foi organizado muito em cima da hora, até mesmo para não deixar que o mês de agosto terminasse sem o encontro que se tornou tradicional para nós ex-servidores da saudosa CFP.
    Deslpem a nossa falha e vamos nos preparar para o próximo que tomara possa ser presencial.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.