Este blogger foi criado para registrar eventos ocorridos no âmbito dos AMIGOS CFP, sem fins lucrativos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CUMPRIMENTOS: BATILDE, GILBERT E LUTERO

Tenho acompanhado as inscrições para o Encontro amigosCFP, que saudades dessa turma, como gostaria de ir rever a todos, mas ainda não será desta vez pois só volto ao Brasil dia 27 de setembro.

Alguns conheço apenas de nome pois eram das Agências. Eni, Glorinha, Judite (que já partiu para a outra vida), Angelo Bressan e Amilcar foram estes os meus primeiros mestres na Secretaria de Planejamento na 1ª sala do 3º andar pois o restante era todo vazio e o saudoso Secretário Carlos Rios, agora minha imaginação vôou bastante longe 1977. Um grande abraço a todos - Batilde


Não póderei participar do almoço,face compromissos já assumidos anteriormente.Sucesso e grande abraços a todos os amigos CFP. Gilbert


Carissimos colegas e amigos,

parabéns pelo blog apetitoso e ainda um grande abraço ao querido Beni pelos 80 anos com a elegância de sempre ...

Estou morando em Curitiba e neste fim de semana tem o casamento de meu filho Gustavo e não poderei estar com vcs.

Tempo de alegria e renovação!

Lutero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.