Este blogger foi criado para registrar eventos ocorridos no âmbito dos AMIGOS CFP, sem fins lucrativos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CUMPRIMENTOS DO CHAVES E DO VIANA

O Chaves, também não poderá estar presente. Telefonou-me informando que necessita de uma cirurgia e que o problema o impede de deslocamentos. Mas está sintonizado com essa energia de alegrias e torcendo para ser um evento muito festivo e de confraternização. Manda um abraço a todos os seus queridos amigos e ao seu inesquecível Diretor Executivo, Dr. Paulo Roberto Vianna.
De minha parte, estou envolvido com as núpcias de minha filha, agora no início de setembro, que somado à agenda de trabalho, impedem-me de participar, infelizmente para mim, desta festa.
Mandem as fotos.
Abs, Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.